Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ÉS A LUZ EM MIM...

Olhos que brilham, sorriso de princesa sem nada a esconder,
És assim, a luz em mim,
Quero-te aqui comigo,
Seres abrigo, seres comigo o que sonho ser contigo,
Dias e noites a pensar em ti, até o sol e a lua se esconderem,
Só quero que sejas a minha melodia, o som dos meus momentos,
Olho pela janela e vejo-te então,
O que existe entre nós são a razão,
Olhos brilham, sorriso de sol sem nada a perder,
És assim, a luz em mim,
As mãos que se dão, fazem o toque da magia,
Quero que sejas a minha melodia,
É o que és hoje, doce desejo da lua,
Por ti faço tudo, a minha alma é tua,
Passeio na rua, vejo-te nos corações desenhados, no meu coração,
Nos pássaros que voam, nos Amo-te no alcatrão,
Vejo-te assim,
Quando os olhos brilham, sorriso de céu,
És assim, a luz em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário